Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O JEJUM ESCOLHIDO POR DEUS - Testemunho e pregaçao




"Vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo." 1 Pe 2.5

Pregação: O jejum escolhido por Deus - 2010 - aperte o "PLAY" para ouvir.


Creio firmemente na palavra que está em Ap 19.10 e diz que "...o testemunho de Jesus é o espírito da profecia", por isso quero testemunhar algo que tenho vivido, para que possa se multiplicar na vida de meus irmãos e irmãs, profeticamente.

Há 7 anos atrás Deus falou comigo sobre um chamado ministerial específico, por meio da palavra em Is 58. Aquela palavra queimou no meu coração, Deus levantou profetas para confirmá-la, porém, apesar de nunca me desviar nestes anos e me esforçar para ser uma boa cristã, sei que não cheguei perto de ser a plenitude do que aquela palavra disse que eu viria a ser.

No início deste ano, Deus usou uma pessoa para dizer entre outras coisas, que eu deveria buscar mais intimidade com Deus; eu me senti impelida a oferecer a Ele algo que jamais tivesse oferecido. Me senti impulsionada a me consagrar de uma maneira mais ousada e compromissada do que vinha fazendo, a fim de finalmente encontrar cura para tantas coisas que de fato me impediam de ir além e me tornar um manancial cujas águas nunca faltam.

Desde que comecei com o propósito de oferecer sacrifícios REAIS de louvor a Deus, e não jejuns "aceitaveis segundo a minha propria vontade", tenho vivido o que não vivi durante 9 anos caminhando com Jesus;  preciso e quero passar isso adiante; quero que outros possam entender esse princípio e viver o que eu tenho experimentado hoje.

Mesmo depois de ter pregado a palavra deste post há cerca de um ano atrás, confesso que não havia me revestido dela e comprado pra valer a briga com a minha carne a fim de me aproximar mais de Deus.

A conclusão que cheguei após me lançar ao desafio de oferecer jejuns de mais sacrifício do que vinha fazendo neste anos todos, é que mesmo aquilo que é muito bom e gostoso ou parece indispensável, é tão insignificante perto do que podemos viver quando conseguimos ofertar algo que nos custa e tocar o coraçao de Deus.

Não há nada melhor - NADA comparável - a chamar, e rapidamente ouvir o Senhor responder; gritar e em seguida ouvi-Lo dizer: Eis-me aqui. Isso sim, deveria ser indispensável para nós, viver com os céus abertos, e é isso que a palavra nos promete (e Deus cumpre quando nos dispomos).

Desejo dividir isso com voces, meus irmãos, pois sei que Deus não faz acepção de pessoas, e que todo aquele que desejar PODE viver o mesmo, pois é isso que o Senhor tem buscado, coraçoes dispostos a obedecer e oferecer sacrifícios espirituais. Deus está chamando a Igreja para lugares mais altos, e quem se dispuser a pagar um preço vai viver exatamente aquilo que Deus fez na igreja primitiva, na sua própria vida.

Pense nisso, e se proponha a romper qualquer barreira para viver um novo nível de intimidade com Aquele que te chamou.

"...não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada" 2 Sm 24.24 - frase de Davi, um adorador segundo o coração de Deus


                                     

2 comentários:

  1. Poderosa essa palavra...Lembro perfeitamente deste dia... Marcou-me muito...a cada jejum, já na proposta... lembro desta palavra. Passado 01 ano, ouvindo novamente, como me constranjo...como sou falha...como mudei pouco...será que mudei? Misericordia Senhor, me ajude.
    Glória a Deus Sheilinha...essa palavra, pelo menos 01 semana deveríamos ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Jacon pai da Marcela do Bola Santos

    Tenho pedido a Deus sabedoria e graça.
    Como é dificil servir e quâo dificil e saber que estou muito tentando e pouco mudando.
    Que ele tenha misericordia de mim e me capacite para ofertar realmente mais de mim em sacrifios espirituais.

    ResponderExcluir